Visita de Estudo a Famalicão

A Escola Secundária D. Dinis esteve presente na segunda edição do Famalicão Extreme Gaming do festival de videojogos e de tecnologia onde tiveram a oportunidade de conhecer e experimentar os jogos mais recentes para consolas, simuladores e dispositivos da nova geração. Também assistiram ou jogaram todo o tipo de videojogos, e interagiram com alguns influenciadores (Youtubers, Streamers e outros) de renome nacional.

Segundo os alunos do 12º ano foi uma vigem interessante e divertida. Alguns dos alunos gostaram particularmente da zona dedicada à intervenção dos militares chegando mesmo a experimentar a escalada.

Os alunos do 11º ano realçaram a presença de Ricardo Sousa, conhecido como @zorlaKOKA, conhecido como “personal CS:GO coach” para além das zonas de jogos tipo arcade e  zona do  Fifa.

Relativamente à primeira visita de estudo realizada pelos alunos do 10º anos, estes realçaram o convívio, as zonas de jogo e jogos interessantes e inteligentes que ali estavam.

Segundo os alunos Enzo e Laura “ A viagem foi Top, os expositores tinham coisas fantásticas, bastante merchandising de animes e estavam presentes youtubers e streamers”

Realçaram que alguns jogos tinham filas, pois o espaço era pequeno para tanta gente, no entanto valeu a pena!

Comments are closed.